Embora gostemos de ver as nossas bicicletas a competir ao mais alto nível, percebemos que há uma infinidade de níveis entre os escalões juniores e a UCI World Tour. Acreditamos que, se apoiarmos os ciclistas de topo, é justo ajudarmos sempre que pudermos os níveis que antecedem a "liga dos holofotes".

A NRV Cycling Academy é uma escola de ciclismo sediada em Valongo, Portugal, liderada por Rui Vinhas, ex-vencedor de Volta a Portugal e parte da equipa @w52fcporto.

Todos nos lembramos da nossa primeira bicicleta. Era uma forma de nos locomovermos rapidamente, visitar amigos e explorar. Para muitos, foi o primeiro sentimento real de liberdade e ainda representa esse sentimento. A bicicleta é algo que deve fazer parte do crescimento de todas as crianças. A iniciativa promove e apoia jovens ciclistas até aos 18 anos.

A NRV oferece oportunidades de estilo de vida saudáveis ​​e promove a paixão pelo desporto. O que se segue é a partilha da vasta experiência dos treinadores, desenvolvendo constantemente a extensão e a amplitude das habilidades necessárias para ter sucesso com e sem a bicicleta, além da identificação de talentos e o desenvolvimento dos atletas.

Se algum atleta da NRV chegar ao nível da UCI World Tour, ainda melhor. Mesmo que não chegue, enriquece a vida de todos os envolvidos. Não se trata apenas de transformar ciclistas em profissionais. O ciclismo ensina-nos algumas lições insubstituíveis para a vida.

A equipa pedalará os quadros Ultravox em 2020. Estamos orgulhosos por fazer parte deste projeto!