FAQ

O QUE ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA DA SWIFTCARBON?
Todas os quadros e garfos das bicicletas SwiftCarbon estão totalmente cobertos pela garantia relativamente a defeitos de produção e material e/ou mão-de-obra por um período de 5 (cinco) anos e 1 (um) ano para defeitos de pintura.Os demais componentes têm prazo de garantia de acordo com o fabricante. Esta garantia não cobre danos resultantes de acidentes ou desgaste normal, incluindo os resultantes da sua utilização. É responsabilidade do proprietário inspecionar a sua bicicleta antes de cada treino/corrida/prova. Qualquer dano, falha ou perda causada por abuso, negligência, reparação imprópria, manutenção incorreta, alteração, modificação, falta de instruções ou avisos no manual do proprietário, um acidente ou outro uso anormal, excessivo ou impróprio, tais como saltos, acrobacias ou outras atividades similares, para a qual a bicicleta não se destina, serão da total responsabilidade do cliente. 

Para mais informações, entre em contato conosco:

E-mail: garantia@s2brasil.com.br

Telefones: 0800 737 3673 (para ligações de tel. fixo) ou 31 98421 6965 (Whatsapp e ligações a cobrar)

ONDE ENCONTRAR AS BICICLETAS SWIFT CARBON NO BRASIL?

Para saber onde comprar a Swift Carbon em sua região, entre em contato através do e-mail: comercial@s2brasil.com.br

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência possível.
Ao continuar, assumimos que leu e aceitou a nossa Política de privacidade.